sexta-feira, 22 de julho de 2011

o motel - sem saída


título original. VACANCY 2: THE FIRST CUT


realização.
eric bross.
argumento. mark l smith.
protagonistas. agnes bruckner. david moscow. scott g anderson.

género.
terror. thriller.
duração. 86 min
ano.
2009

sinopse. os funcionários do motel meadow view gravam os hóspedes a ter sexo e vendem cópias. quando um homem assassina uma prostituta, o vídeo é um sucesso e decidem fazer mais. caleb, jessica e tanner param para pernoitar no motel pouco depois e têm uma noite de pesadelo.


avaliação
[ fraco ]

crítica. vacancy 2 - the first cut conta a história de como tudo começou em vacancy / o motel, funcionando como prequela deste. a história é sobre um motel onde os hóspedes são filmados a ser assassinados e as cópias vendidas no mercado negro. este filme explica as origens deste negócio macabro.

o cenário é diferente do primeiro, com um motel diferente. os dois funcionários de serviço têm um quarto com uma câmara e microfone instalados, para onde encaminham todos os casais que lá passam. o objectivo é gravá-los a ter sexo e vender os vídeos. quando gravam o assassinato de uma mulher, as vendas disparam e apercebem-se que têm um novo modelo de negócio bem mais lucrativo.


há malucos para tudo, realmente! ou acham que é menos doente
quem compra os vídeos? chiça!


o filme é fraco, principalmente porque há pormenores que não batem certo ou são pontas soltas (o que é de admirar porque o argumentista é o mesmo), mas falta sobretudo novidade, com a fórmula do primeiro filme a repetir-se, com bastante menos suspense e interesse.
 

eu gostei do primeiro filme, mas este fica bastante aquém. por alguma razão não passou pelos cinemas, indo directamente para dvd.

»»»



. jesus would let these two in here .
. yeah, but he knows if they slit his throat he'll be back in three days !

»»»



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...