quinta-feira, 8 de setembro de 2011

capuchinho vermelho - a nova aventura

título original. HOODWINKED TOO! HOOD VS EVIL

realização.
mike disa.
argumento. cory edwards. todd edwards.
protagonistas. hayden panettiere. glenn close. joan cusack.

género.
animação.
duração. 86 min
ano.
2011

sinopse. red é forçada a interromper a sua instrução quando recebe uma chamada urgente de nicky flippers, o chefe da agência happily ever after. uma bruxa má raptou duas crianças, hansel e gretel, e nicky precisa que red as salve. [site-do-filme]


avaliação
[ razoável ]

crítica.  este filme de animação é a sequela de capuchinho vermelho - a verdadeira história, um filme bastante mais divertido e melhor conseguido.


o filme não pára, tem acção non-stop, algumas piadas e personagens variadas, mas rapidamente cansa e um adulto achará o desenrolar do filme fraco, o que não aconteceu com o primeiro. já uma criança poderá achá-lo continuamente divertido, mas o público-alvo não vai ao cinema sozinho e os pais e familiares também têm de o gramar, daí esta opinião.

assim, nada como assistir estoicamente ao desenrolar das aventuras das nossas personagens hiperactivas, enquanto enfrentam vilões e tentam salvar o mundo. algumas piadas são infantis, outras claramente adultas, mas todo o cenário colorido e acção acelerada são feitos para entreter.



são estes dois texugos que os nossos  animados heróis têm de salvar!
não admira que a bruxa os quisesse comer...

capuchinho vermelho - a nova aventura é um filme engraçado que, à boleia do primeiro, vai facturar consideravelmente, sem dúvida, mas não é tão bom e é óbvio que tenta esticar até ao máximo.

razoável.

»»»


.
why are you reading that book? nobody reads books anymore! movies are always better, especially sequels .

»»»


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...