quinta-feira, 11 de agosto de 2011

professora baldas



título original.
BAD TEACHER

realização.
jake kasdan.
argumento. gene stupnitsky. lee eisenberg.protagonistas. cameron diaz. lucy punch. jason segel.

género.
comédia.
duração.
92 min

ano.
2011

sinopse. elizabeth halsey é uma professora desbocada e imprópria, que anseia casar com um tipo rico e deixar de trabalhar. quando o noivo termina a relação, o objectivo de elizabeth passa a ser conquistar o novo professor substituto, o borracho rico scott delacorte. [site-oficial-do-filme]

avaliação
[ bom ]

crítica.  professora baldas / bad teacher é a mais recente oportunidade de ver os dotes de comediante da loiríssima cameron diaz.

neste filme, diaz interpreta uma professora (liz halsey) que abomina dar aulas. nada motivada, o seu plano passa por casar com um homem rico que a sustente para poder deixar de trabalhar.

a acção começa com liz noiva e prestes a casar, mas o noivo percebe que ela é interesseira e despacha-a; resta-lhe então virar as armas para um professor substituto abastado, interpretado por justin timberlake. mas o prof betinho está mais interessado numa colega insonsa, cuja personalidade é o oposto da personagem de diaz. esta não desiste e põe em prática um plano que passa por aumentar o peito e seduzir o borracho endinheirado.

o filme é divertido e com muitas piadas cruas à mistura. o humor não é refinado mas é um filme de adultos (não para miúdos) passado numa preparatória, onde o ponto central de conflito são os professores e as suas relações entre si e com os alunos.
esta stôra encaixava que nem uma luva num qualquer liceu da linha de sintra

cameron diaz e lucy punch são as estrelas e antagonistas, mas o restante elenco faz um bom trabalho, num filme-pipoca descontraído e inconsequente.
 
acredito que o filme pode ser ofensivo para alguns, mas eu ri-me com ele e por isso recomendo.


»»»


.
i'm going to suck your dick like I'm mad at it . i'm gonna rock your vagina .

»»»




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...