quarta-feira, 28 de setembro de 2011

avaria no asfalto


título original. BREAKDOWN

realização e argumento.
jonathan mostow.
protagonistas.
kurt russell. j t walsh. kathleen quinlan.


género.
thriller.
duração. 93 min
ano.
1997

sinopse. um homem procura a esposa, raptada depois do carro avariar num deserto. [imdb-do-filme]

avaliação [ bom ]



crítica.  avaria no asfalto já passou um bom par de vezes na televisão, mas foi só recentemente que tive oportunidade de o ver.

protagonizado pelo carismático kurt russell, conta a a história de um casal que está a mudar-se para a califórnia. o jipe deles avaria no meio do deserto e decidem separar-se: ele fica junto ao carro e ela aceita a boleia de um camionista e vai até à área de serviço mais próxima chamar um reboque. é a última vez que se vêem.

a partir daqui, assistimos a um thriller bem escrito, bem interpretado e interessante q.b., numa corrida contra o tempo de russell para reaver a esposa.

nem todos os que param para ajudar são bons samaritanos.


para os amantes da acção (e do durão actor protagonista), é um filme a ver. para quem procura simples entretenimento, não desilude.

»»»


. can't show it to you right now, but it's about 5'5", 115 pounds, three or four of that just pure tit. nice curly brown hair, upstairs and down. interested ?

»»»


2 comentários:

Anônimo disse...

alguem me pode dizer onde posso encontrar este filme em dvd por favor respondão para o meu e-meil nandodawnhill@hotmail.com obrigado.

barroca disse...

se o inglês não for problema, aconselho a loja online amazon.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...