terça-feira, 1 de novembro de 2011

não sei como ela consegue


título original. I DON'T KNOW HOW SHE DOES IT

realização.
douglas mcgrath.
argumento. aline brosh mckenna.
protagonistas.
sarah jessica parker. pierce brosnan. greg kinnear.


género.
comédia.
duração. 89 min
ano.
2011

sinopse. kate trabalha numa instituição financeira, tem dois filhos e o seu dia não tem horas que chegue, ainda mais para quem quer manter-se no topo de uma empresa exigente. desde as empadas caseiras que tem de fazer para a filha levar para a escola até lembrar-se de verificar o dow jones e arranjar tempo para sexo, kate vive numa constante corrida contra o tempo. [imdb-do-filme]

avaliação [ razoável ]

crítica.
 
não sei como ela consegue marca o regresso de sarah jessica parker ao grande ecrã depois do segundo filme de o sexo e a cidade, no papel de uma executiva de sucesso que se esforça por equilibrar a sua vida profissional e familiar, ambas agitadíssimas.

apesar do tom de comédia, o filme é uma sombra dentro do género, inundado de clichés e cenas mornas, que nem um elenco competente (brosnan, hendricks, kinnear) consegue salvar da mediocridade.

sarah jessica parker é uma figura simpática e cria empatia, com uma legião de fãs desde que aceitou interpretar carrie bradshaw em o sexo e a cidade, mas, no filme, as situações são todas elas muito previsíveis e sem graça e nem a santa da casa consegue fazer milagres ou aguentar o filme inteiro apenas com um punhado de cenas melhor conseguidas.

ela não é a miss universo, mas há momentos em que a sarah se revela
extremamente feia... este é um deles!

não sei como ela consegue é um filme "inho inho" que se esquece pouco depois de acabar, um típico filme de matiné de domingo.

»»»


. a mother of a one-year-old boy is a movie star in a world without critics .

»»»

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...