terça-feira, 5 de junho de 2012

um belo par... de patins


título original. FORGETTING SARAH MARSHALL

realização. nicholas stoller.
argumento. jason segel.
protagonistas. jason segel. kristen bell. mila kunis.
género. comédia. romance.
duração. 118 min
ano.
2008
sinopse. peter é um músico que idolatra a namorada, sarah marshall. quando ela o deixa, peter fica à beira do colapso. [imdb-do-filme]



avaliação
[ bom ]



um belo par... de patins
é uma comédia bem sucedida, engraçada e original qb
.


peter trabalha em casa como compositor e, vivendo da música, faz o que gosta. namora com sarah marshall, uma estrela em ascensão no mundo das séries policiais, que idolatra e tenta agradar de todas as maneiras. a vida é boa... porém, à medida que a fama de sarah vai crescendo, a relação vai-se ressentindo, até à ruptura, quando ela acaba o namoro.

peter fica destroçado. para tentar ultrapassar a separação, faz uma viagem até ao havai, famoso pelas boas vibrações e cen
ários paradisíacos. peter tem boa pontaria, pois no mesmo hotel encontra a ex... com o seu novo namorado, um cantor de pop excêntrico cuja música está na moda



o filme é engraçado, com diálogos espirituosos e situações divertidas. não deixando de lado a vertente romântica, tem o costumeiro final feliz, com a mensagem de amor próprio e luta pela felicidade.  

o elenco é bom (com russel brand a parecer fazer dele mesmo, como sempre) e os actores secundários ainda melhores; um belo par... de patins é uma boa comédia, despretensiosa e pouco previsível.
»»»

curiosidade: o argumento baseou-se na experiência de jason segel, argumentista e protagonista do filme, ao lidar com o rompimento de várias relações amorosas.


»»»

. he turned down a blow job from his ex-girlfriend... mid-blowjob. you know how hard that is for a man? it's called blue balls. he's like gandhi !.

»»»

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...