terça-feira, 30 de agosto de 2011

adoro-te... à distância







título original. GOING THE DISTANCE

realização.
nanette burstein.
argumento. geoff latulippe. 
protagonistas. drew barrymore. justin long. jason sudeikis.

género.
comédia. romance.
duração.
102 min

ano.
2010

sinopse. erin e garret conhecem-se uma noite e dormem juntos. a química é grande, mas seis semanas depois ela tem de voltar para casa, a milhares de quilómetros de distância. entretanto, já estão apaixonados e não querem separar-se, pelo que decidem tentar uma relação à distância. [site-oficial-do-filme]

avaliação
[ razoável ]

crítica.  adoro-te... à distância é uma comédia romântica agradável sobre um tema que dá pano para mangas. a perspectiva é real e o argumento é bastante credível, explorando todas as circunstâncias de um casal de namorados que decide manter uma relação à distância.

tem piadas caricatas e piadas mais cruas, ou seja humor para as mentes mais porcazinhas e para as mais inocentes. as personagens secundárias são diferentes entre si, tão bem interpretadas que roubam as cenas aos protagonistas, desde o amigo trintão que gosta de engatar velhas ao cunhado que tem sexo vestido com a mulher.

pelo caminho, erin e garret tentam fazer a relação à distância funcionar, com ciúmes, dúvidas e euforias pelo meio, mais as dúvidas dos amigos e familiares no sucesso daquilo tudo.

christina applegate, aqui em trajes de limpa-e-desinfecta,
rouba todas as cenas em que aparece.


acima da média das comédias românticas, adoro-te... à distância é o filme típico de domingo à tarde, talhado para televisão, mas divertido ainda que descartável.

»»»


i'm 31, i'm an intern. i'm going to get wasted .

»»»



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...