quinta-feira, 5 de julho de 2012

piranha xxl


título original.
PIRANHA 3DD


realização. john gulager.
argumento. patrick melton. marcus dunstan. joel soisson.
protagonistas. danielle panabaker. matt bush. david hasselhoff.
género. comédia. terror.
duração. 83 min
ano.
2012
sinopse. depois da tragédia no lago victória, as sanguinárias piranhas pré-históricas voltam a atacar, desta vez num parque aquático. [imdb-do-filme]


avaliação
[ a evitar ]

eu pensava que o filme piranha 3d era tão fraquito que não havia forma do tema ser explorado tão cedo. eis que, 2 anos depois, surge piranha xxl, tão inferior em relação ao anterior que o antecessor, repentinamente, não parece tão mau
.



a "história", se é que se pode chamar assim a um argumento tão vazio de sentido, não tem ponta por onde se pegue, mesmo que se veja o filme sem expectativas. a ideia de se abrir um parque temático com entrada à borla para mamalhudas, juntando-se as inúmeras cenas de mamocas ao léu e os diálogos bacocos, tornam a adição das piranhas um absurdo sem impacto.


 há muita mulher jeitosa no filme, já os homens... pois!

as participações de gary busey, christopher lloyd e ving rhames são tão patetas que mais valia não terem acontecido. o david hasselhoff está fiel à sua imagem de canastrão dos últimos anos e o aproveitamento da personagem baywatch resultou bem, mas não compensa todo o resto. do filme todo, que felizmente é curto, apenas consigo destacar duas cenas que me fizeram rir; duas cenas em dezenas; triste, não?

os efeitos especiais não valem um caracol, as piranhas não metem medo e o mulherio desnudado não me aquece; este filme não tem nada para me oferecer.  

piranha 3d era tão mau que chegava a ser engraçado, já este piranha xxl é tão mau que é patético.

»»»

curiosidade: este foi o primeiro filme da série piranha a ser inteiramente filmado em 3d.

»»»

. double d's get in for free !

»»»

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...